Colégio ..................................................
Data para entrega do trabalho: ____/___/___
Série: _____ Ano “___________” Turma: "___________"
Discente:
_____________________________________________________
Docente: Naivana Carlos da Silva
Oliveira Soares.
Disciplina: Redação – Unidade II
Valor obtido:...........................
Atividade Pós-leitura
1- Ficha técnica
1.1- Nome do Livro:
_______________________________________________________________________________________
1.2- Nome do autor:
1.2- Nome do autor:
_______________________________________________________________________________________
1.3- Editora:
1.3- Editora:
_______________________________________________________________________________________
1.4- Edição:
1.4- Edição:
_______________________________________________________________________________________
1.5- Ano de publicação:
______________________________________
2- Ficha Literária ( interpretação/ reflexão)
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2.1-Sinopse do livro lido ( máximo 10 linhas)
1.5- Ano de publicação:
______________________________________
2- Ficha Literária ( interpretação/ reflexão)
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2.1-Sinopse do livro lido ( máximo 10 linhas)
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2.2-Transcreva frases e expressões bonitas do livro lido. Lembre-se de colocá-las entre aspas e citar o nome do autor do livro.
2.2-Transcreva frases e expressões bonitas do livro lido. Lembre-se de colocá-las entre aspas e citar o nome do autor do livro.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2.3- Desconstrua o significado da história, criando um final diferente para a mesma. Para isso, escreva um parágrafo conclusivo diferente.
2.3- Desconstrua o significado da história, criando um final diferente para a mesma. Para isso, escreva um parágrafo conclusivo diferente.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2.4- Transcreva cinco palavras das quais você desconhece o significado. Consulte um dicionário e escreva o significado que melhor se adapta ao contexto da obra.
2.4- Transcreva cinco palavras das quais você desconhece o significado. Consulte um dicionário e escreva o significado que melhor se adapta ao contexto da obra.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2.5- Relacione os personagens e escreva 2 adjetivos( qualidades ou defeitos) para caracterizar cada um.
2.5- Relacione os personagens e escreva 2 adjetivos( qualidades ou defeitos) para caracterizar cada um.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2.6- Qual o capítulo ou parte da história que você mais gostou?
2.6- Qual o capítulo ou parte da história que você mais gostou?
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2.7- Para finalizar, crie uma capa bastante sugestiva para o livro lido ( diferente da original) . Você pode usar desenho, pintura ou colagens. (Anexe a este o trabalho da capa.)
2.7- Para finalizar, crie uma capa bastante sugestiva para o livro lido ( diferente da original) . Você pode usar desenho, pintura ou colagens. (Anexe a este o trabalho da capa.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário